Parece que todo mundo apostava na zerada dos cartões nas quartas-de-final. Só que antes tem as oitavas…
Cristiano Ronaldo só serve pra fazer pose e chutar de longe. O cara é um "fominha", deviam ter dado uma Jabulani só pra ele. Se limitava a esperar faltas e cobrá-las como tiro de meta. Lúcio e Juan parecem ter combinado de deixar ele de castigo e não o deixaram pegar na bola, e quando pouco pegou, ele chutou de qualquer lugar e mal.
Pra mim foi um jogo "adormecido". Lúcio tentou acordá-lo, indo à frente. Mas foi em vão. O 0 a 0 previsível num jogo de compadres não estva estampado no placar pelo "compadrio", mas na verdade, por incompetência. O jogo foi tão violento quanto ruim. A partir dos 35 minutos do 2º tempo, os dois times desistiram da partida.
Sem emoção, a torcida passou a fazer ôla na arquibancada e a se divertir assoprando suas milhares de vuvuzelas, em uma orquestra infernal. Era mais divertido. Os torcedores que lotaram o estádio não escondiam o gosto de frustração. Largaram as suas vuvuzelas e vaiaram com vontade ao final do jogo.
Falta também um jogador de criação. Michel Bastos? Este deveria se chamar "Michel Basta".
Dunga é mais torcedor no banco, não sabe mexer e não tem reservas bons. Parece um animador de auditório no banco. Não soube convocar, não soube escalar, não sabe substituir e agora está provado que não sabe nem ler o jogo
Os brasileiros tiveram mais a bola, nada menos do que em 64% do tempo, fazer o que com ela é a questão.
Que triste, nesse time do Brasil, a a arte do passe está quase tão esquecida como a arte do drible.
Nenhum comentário:
Postar um comentário