quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cartório distribuidor de PROTESTOS de Curitiba (também conhecido como 3º Distribuidor de Curitiba

Desde desde maio de 2012, o Cartório distribuidor de PROTESTOS de Curitiba (também conhecido como Cartório do 3º Distribuidor de Curitiba), está atendendo em novo endereço:

á Rua Visconde do Rio Branco, nº 1341 - 10º andar- telefone 3053-4360
*o cartório fica no Edifício "Centro Empresarial Cássio Virmond"
*é o mesmo prédio onde funciona o cartório do 4º Registro de Imóveis de Curiitba
*a entrada do prédio do cartório, fica em frente ao Hotel Ambassador
*entre as ruas: Vicente Machado e Carlos de Carvalho

*NOTA:
*informação atualizada em 06/11/2012 - fonte da atualização: contato telefônico com o próprio cartório na manhã do dia 06/11/2012.

Sou um profissional autônomo, trabalho por conta própria.
Não sou funcionário de nenhum cartório, nem tenho vínculo, com estes.

Publiquei esta informação, como um serviço de utilidade pública aos que procuram a informação correta de endereço/tefone dos cartórios de distribuidores de Curitiba, pois na internet, muitas listas/sites que disponibilizam o telefone/endereço dos cartórios de Curitiba, estão desatualizadas...

Mas ao ligar para o telefone de alguns cartórios, dependendo do dia/horário e movimento de pessoas em seu balcão de atendimento, os cartórios ignora(m) as chamadas telefõnicas de quem liga pra eles, pois dão preferência ao atendimento de quem está lá presente, no balcão para ser atendido.

Portanto, se não conseguir contato com o cartório através do número aqui exposto, então será necessário ir até o balcão de atendimento do cartório em que queira a informação.



Cartório do 3º ofício DISTRIBUIDOR de Curitiba
Oficial: Luiz Alberto Name
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8:30 às 17:00 segue em expediente initerrrupto, não fecha para almoço.
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 1341- 10º andar - Bairro: Centro

* ao ir para o atendimento no endereço do cartório, leve documento de identificação com foto (carteira de identidade/RG, CNH ou identidade profissional), pois para o pedido da certidão de protesto, pedem a identificação de quem está solicitando a certidão e eles conferem os dados/documentos do solicitante.

Para solicitar a certidão de protesto é preciso tem em mãos (os dados ou documentos):
NOME COMPLETO + Nº do CPF (de quem vai ser pesquisado)
*para evitar homônimo: ajuda ter também: a data de nascimento + o nº do RG e estado emissor da carteira de identidade, e filiação (nome do pai e da mãe) da pessoa a ser pesquisada.
Telefone do cartório: 41 3053-4360
Fax:
E-mail:
Página na internet: não tem

Se você quer saber um pouco mais sobre PROTESTO, clique aqui

Um comentário: