terça-feira, 3 de março de 2009

Três, dois, um... Saudações!!!

No ar.

Olá!

Este é o post inaugural do meu blog. 

Passo a ocupar este espaço na blogosfera do blogger, para falar sobre aquisição de imóvel com financiamento e suas modalidades:
  • via financiamento bancário,
  • através da liberação do FGTS,
  • ou através de carta de consórcio contemplada.
A pauta  é extensa...

Vou comentar também outros assuntos relacionados a minha prestação de serviços - assessoria para documentação e financiamento de imóveis - e falarei também sobre outros assuntos relacionados a aquisição de imóveis, tais como: documentação, legislação, e notícias relativas ao mercado imobiliário e financiamento. 

E neste espaço, vou expor também minhas opiniões acerca de tudo o que eu achar importante e que deve ser comentado: fatos e acontecimentos, notícias, artigos, coisas da vida e coisas práticas do dia-a-dia.

Enfim, pretendo neste espaço, ter uma janela para os temas da atualidade, com alguma informação e também muita opinião. 

As portas deste espaço vão estar sempre abertas para receber colaborações e comentários, dicas e sugestões sobre o que for postado aqui, ou sobre o assunto que você gostaria de ler nas minhas futuras atualizações. 

Se algo do que foi acima descrito tem a ver com seus interesses, puxe uma cadeira e participe da conversa. 

Na área de comentários ou por e-mail, como preferir. 

Espero sua visita/participação e seus comentários.

Até mais!!

Vicente Messias Jr. - Assessoria para Documentação e Financiamento de Imóveis - (41) 9633-1811
e-mail: vicentedespachante@yahoo.com.br blog: www.vicentedespachante.blogspot.com 
*atendimento presencial no endereço abaixo, somente com hora marcada (agendada com antecedênciaPara saber mais sobra minha prestação de serviços, clique aqui aqui

Um comentário:

  1. Que bom que temos um espaço para troca de idéias e informações. Parabéns pela iniciativae Boa Sorte!! Anderson José

    ResponderExcluir