quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vc tem dúvidas e quer saber TUDO sobre financiamento de imóvel?

Lembre-se: gerente de banco é FUNCIONÁRIO do banco. Portanto, precisa vender os produtos do BANCO em que trabalha...

Presto CONSULTORIA INDEPENDENTE na área de financiamento bancário, liberação de FGTS (na Habitação) e (carta contemplada) consórcio.

Ligue e agende sua CONSULTA (data/horário) e o contratante dos MEUS serviços ficará sabendo:
- todos os custos da AQUISIÇÃO p/ q possa tomar a melhor decisão na contratação do crédito imobiliário p/ o imóvel que você estiver comprando/vendendo.

Além da CONSULTORIA/orientação minha PRESTAÇÃO de SERVIÇOS também inclui fazer toda a parte OPERACIONAL – atualização/busca/pedido das certidões e documentos necessários ao crédito p/ a COMPRA do imóvel.

Porque na hora em que vc decidir financiar tudo o que vc precisa é contar com a ASSESSORIA de quem entende do assunto.

Não importa c/ quem vc comprou o seu imóvel.
*se c/ imobiliária/corretor ou direto c/ o proprietário, faça conosco
- o seu financiamento
- ou a sua liberação de crédito de consórcio
- ou a liberação do saldo de suas contas vinculadas do seu FGTS
- ou a sua aprovação de crédito pra adquirir imóvel em leilão da CAIXA
- ou financiamento pra aquisição de terreno e/ou construção.

Aqui tudo é transparente/esclarecido e imparcial

CONTE c/ a experiência e os SERVIÇOS de quem há 14 anos está no ramo imobiliário.


Vicente Messias Jr. - Assessoria para Documentação e Financiamento de Imóveis - (41) 9633-1811
e-mail: vicentedespachante@yahoo.com.br blog: www.vicentedespachante.blogspot.com 
*atendimento presencial no endereço abaixo, somente com hora marcada (agendada com antecedência)Para saber mais sobra minha prestação de serviços, clique aqui aqui
_________________________________________________________
É bom ficar atento aos seguintes itens:

·                     Num financiamento você nunca poderá  comprometer mais que 30% da renda familiar mensal com o pagamento das parcelas (que incluem juros e taxas).

·                     O banco pedirá ao jurídico que analisa toda sua capacidade de endividamento e portanto se você tem empréstimos e contas parceladas a longo prazo isso entre no cálculo de risco podendo diminuir o valor emprestado. Não adianta esconder estes dados porque eles tem meios de descobri-los.

·                     a análise de risco é que vai determinar/confirmar o quanto lhe será emprestado e se você tem despesas com aluguel, financiamento de carro, cheque especial no negativo, empréstimos bancários com desconto em folha, e outros comprometimentos da renda familiar, doença incurável, enfim, tudo isso é levado em conta, e pode baixar o valor a ser concedido

·                     A data de nascimento dos que participam da renda familiar é importantíssima. Nas simulações de crédito que fizemos quanto mais velha a pessoa menos dinheiro e menor o prazo de pagamento porque o seguro vai encarecendo em função da idade. Quarenta a cinquenta anos são uma boa idade pra concessão de crédito/financiamento.Já, acima dos 55/60 anos de idade já corre-se o risco de ter de diminuir o valor emprestado.

·                     Nas simulações os crédito com taxas de juros pós-fixada é a que vale mais a pena.

·                     A pessoa que for proponente ao crédito (ou que for compor renda) não pode ter qualquer abalo de crédito como SPC ou dividas com a justiça, ou protesto.

·                     O terreno tem que estar com impostos pagos e regularizado com escritura e matricula e se houver construção esta tem que ter habite-se e estar registrado na matricula do terreno. Se a construção estiver incompleta deve ter alvará de construção fornecido pelo município.

P/ outras dúvidas e esclarecimentos, conte com a minha consultoria: 41 99633-1811

Vicente Messias Jr. - Assessoria para Documentação e Financiamento de Imóveis - (41) 9633-1811

*atendimento presencial no endereço abaixo, somente com hora marcada (agendada com antecedência)Para saber mais sobra minha prestação de serviços, clique aqui aqui

TEM DÚVIDAS - CLIQUE NA IMAGEM PRA AMPLIAR:





Nenhum comentário:

Postar um comentário